segunda-feira, 16 de julho de 2012

Andrej Pejic e etc.



É incrível como sou capaz de olhar durante horas para o Andrej Pejic, é um fascínio enorme que me atrai.
Desde criança que sou fascinada por pessoas como o Boy George ou Dead or Alive, mais tarde homens como o Brian Molko e mais recentemente Jeffre Star, Diamond Ring e Andrej Pejic.
Os homens que parecem mulheres sempre me atraíram, como trabalhei na noite, conheci muitos bailarinos, muitos travesti, muitos seres androgenos e adorava todos.
Desde a pré-adolescência que sou a amiga dos gays das turmas que frequentei e agora nesta idade digamos que conheço um numero considerável de gays, um deles é um dos meus melhores amigos.
Não sei onde fui buscar esta "veia LGBT", mas a verdade é que me sinto mesmo muito confortável no meio destas pessoas.
E gosto tanto, mas tanto de ver um homem bonito bem vestido de mulher...

Nenhum comentário: