sábado, 16 de junho de 2012

É pá, isto não vos custa mesmo nada...ajudem!



A Comunidade Vida e Paz está com falta de leite para distribuir pelas pessoas sem-abrigo e famílias em situação de vulnerabilidade social que se encontram a pernoitar nas ruas da cidade de Lisboa. Dado o aumento do número de pessoas abrangidas pela Comunidade Vida e Paz e dada a diminuição de donativos, as 510 pessoas sem-abrigo e famílias em situação de vulnerabilidade social correm o risco de ficar com parte da sua ceia comprometida.

Diariamente, são distribuídos cerca de 150 litros de leite e mais de 1.000 sandes a quem recorre às carrinhas da Comunidade Vida e Paz. Desde 1989, a Comunidade Vida e Paz vai ao encontro e acolhe pessoas sem-abrigo, ou em situação de vulnerabilidade social, ajudando-as a (re)construir o seu projecto de vida, a recuperar a sua dignidade, através de um projecto integrado de prevenção, reabilitação e de reinserção.

Se pretende apoiar a Comunidade Vida e Paz neste momento de dificuldade poderá fazê-lo de diferentes formas: entregando leite na sede (Rua Domingos Bomtempo, 7 1700-142 Lisboa) ou ligando 760 50 10 20 e por cada chamada doa 1 litro de leite. A sua ajuda faz a diferença!

Um comentário:

S* disse...

Fabuloso! Vou ler mais.