terça-feira, 13 de março de 2012

A pedalar

Quem me conhece sabe que sou saudávelmente viciada em exercício.
Não, não sou nenhuma Deusa do fitness e até tenho 5kg a mais...mas tenho o corpo que quero (a nível de resistência e massa muscular) e sinto-me muito saudável.
Bem...eu trabalho nos arredores de Lisboa e atravesso uma grande parte da cidade para lá chegar, a verdade é que (também por causa do tempo) nestes ultimos dias, tenho visto muita gente a ir para o trabalho/escola de bicicleta, e isso deixa-me MUITO contente! Primeiro porque o exercicio faz bem a qualquer pessoa, e depois porque assim é muito melhor para o ambiente. Eu já faço a minha parte, deixo o carrinho em casa e vou para o trabalho de autocarro.
Nunca conseguiria ir de bicicleta porque bicicleta para mim só indoor (upsss)...mas os meus mais sinceros parabéns a estas pessoas que pegam na bicicleta sem piedade e começam o dia tão bem!


photo in google

2 comentários:

Scarlet_Perry disse...

Ja somos duas!!Eu bicicletas...só das que não saem do sitio! :D

Vera, a Loira disse...

Por mim andava todos os dias de bicicleta, só não o faço porque o tempo e a altimetria fariam com que chegasse diariamente a cheirar mal ao trabalho. Mesmo assim, ao fim de semana são garantidos muitos Km no monte e no verão, até ao final do dia pedalo.