sábado, 3 de março de 2012

Estranha forma de rir

Eu sou uma pessoa com um sentido de humor muito próprio, mas sou uma mulher fácil nestas coisas dos risos.
Rio-me fácil, mas de coisas que nem toda a gente percebe...isso faz de mim uma daquelas pessoas que tem dezenas de "privates" diferentes com os amigos correspondentes.
Tenho a Idália com que partilho coisas que mais ninguém se ri, o mesmo acontece com a Xana, a Karyn, o meu luv, a minha mãe etc, etc. E felizmente sei que muita gente é assim.
Eu sou daquelas pessoas que acha imensa piada a este tipo de coisa :













Mas e quando se mostra este tipo de coisa a uma pessoa e ela fica com um sorriso amarelo?

F***-** que ninguém me entende...

4 comentários:

S* disse...

ahahah Gosto de pessoas transparentes e que sabem rir.

ádescávir disse...

Ahahahaha =D Adorei =D
Por acaso também sou uma pessoa de riso fácil e muitas vezes acabo a rir me sozinha porque mais ninguém percebe as piadas. Enfim =P

Beijinhos!

Scarlet_Perry disse...

Tens aí algumas brilhantes! ;)

Panda disse...

São muito boas! Adorei.