segunda-feira, 26 de março de 2012

Coisas das poupanças...

Por causa deste post http://blogencantoserecantos.blogspot.pt/2012/03/economia-domestica-truques-que-me.html da Cláudia lembrei-me:
Não sou capaz de deixar de usar guardanapos de papel, para usar os de pano como quando tinha 6 anos...acho nojento guardar os guardanapos sujos para usar nos dias a seguir cada vez mais sujos.
Sei que muita gente está a adoptar este sistema...mas guardanapo para mim tem que ir para o lixo e finito.

Um comentário:

ádescávir disse...

Agree. Não sei se é por ter tendência a ficar com os lábios bem sujos (em comidas com tomate sobretudo tipo bolonhesa, lasanha, etc.) mas comigo guardanapo de pano tinha que ser lavado todos os dias. E até porque os do pingo doce da marca deles nem são assim tão caros se formos ver bem a quantidade que trás e o tempo que dura. Acho que mesmo que os de pano só sejam lavados uma vez por semana (o que não acredito) acho que sai mais caro na mesma.

Beijinhos!