sábado, 24 de março de 2012

+ 10 coisas que vocês não sabem sobre mim, nem querem saber...

1- gosto de beber meias de leite depois das refeições

2- interesso-me imenso pelo esoterismo e não preciso de ver para crer

3- amo incondicionalmente a minha melhor amiga

4- acredito na reencarnação e que todos andamos cá por uma razão

5- Vivi durante 2 anos em Inglaterra e foram os 2 anos mais infelizes da minha vida

6- o meu marido é o meu maior amor e o meu maior orgulho

7- odeio conduzir

8- adoro conversar, aprender, partilhar ideias e adoro pessoas

9- sou a favor da adopção por casais homossexuais

10- não acredito em coincidências

2 comentários:

ladybug disse...

Pq odiaste Inglaterra?

Ruyva disse...

Porque é fria, porque os hábitos são muito diferentes, porque não me adaptei à comida, porque não suportava a falta de sol...e porque me senti muito sozinha.