quinta-feira, 8 de março de 2012

10 coisas que vocês não sabem sobre mim, nem querem saber...

...mas apetece-me fazer isto e pronto.

1- sou canhota

2- durmo com um tapa olhos e tenho mais de 10 diferentes

3- assumo que a minha alimentação é excessivamente disciplinada, mas não me sinto bem se comer de maneira diferente

4- sou viciada em filmes de terror (viciada mesmo) e odeio comédias (odeio mesmo)

5- adoro cantar

6- os gelados que mais gosto são de gelo

7- Tenho 56 vestidos e é a minha peça de roupa de eleição

8- sou muito caseira e o meu canto é o meu sítio preferido do mundo

9- não como carne há 15 anos

10- sigo a filosofia espiritual budista, faço yoga, medito e encontrei muita paz interior assim

3 comentários:

Miss Murder disse...

Tenho de começar com a Yoga, dizem que é realmente relaxante.

Vera, a Loira disse...

Por acaso queriamos saber estas coisa, é sempre bom saber mais sobre as pessoas por detrás do ecrã.

Panda disse...

Quem me dera a tua força de vontade. Nomeadamente gostava de deixar de comer carne mas não estou a ver como.