domingo, 15 de janeiro de 2012

Cosméticos caseiros...Não por favor.

Sim, eu sou muito poupada.
Uso detergente caseiro, ambientador caseiro, gasto as minhas coisas até ao fim etc, etc. Mas... se há uma coisa que não gosto é cosméticos caseiros, não me convidem para desmaquilhar os meus olhos com desmaquilhante bifásico feito de água e azeite, nem para esfoliar o corpo com creme hidratante e açucar...posso estar a perder bastante, mas a verdade é que não consigo. Tambem não sou capaz de fazer máscaras de cabelo e usar aquelas mezinhas para a pele feitas com receitas das nossa avós.
A minha carteira que me perdoe, mas essas coisas eu tenho que comprar já feitas.



Não tenho nada contra quem usa e até gostava bastante de ser capaz, mas sinceramente não consigo usar.
Um dia que mude de opinião, aviso!


Photo in google

4 comentários:

Cátia Alves disse...

obrigada :D
sim sim, optima ideia :DD
beijocas

silvioafonso disse...

.


Sua página é maravilhosa.
Antes eu vinha aqui para
ler seus textos, hoje não
resisti e comentei.
Vou seguir seu BLOG e se
você quiser pode seguir o
meu...

silvioafonso








.

Andy disse...

Por acaso também sou um bocado anti essas coisas. Principalmente os tão badalados primers caseiros!
Acho que podem ser um pouco duvidosos para a pele e até mesmo não ter o efeito pretendido.
Mas o esfoliante ainda é a melhor opção caseira de todas. Ainda assim nunca usei nem tenciono usar tão cedo! **

S* disse...

Não tenho jeito para essas coisas, prefiro mesmo comprar feito. :P