quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Inocência?

Isto é algo que me confunde:


Algumas pessoas ficam muito indignadas porque a Fanny e a Cátia das Casa dos Segredos andam sem cuecas e mostram o "matagal" na televisão. Outras ainda falam dos Perdidos na Tribo, nauzeadas com a facto daquelas "socialite" todas terem bebido sangue, não se lavarem e passarem tantos sacrificios sob as ordens daquelas nativos selvagens e inconscientes. Outras pessoas ainda, dizem que o Bear Grylls é um super homem no seu programa Survivor, coitadinho que sofre tanto.

Ora bem, será que ninguém sabe que estes programas (que a maior parte das vezes são escritos com antecedência e em que nada acontece por acaso) têm grandes produtores por trás, que imensas coisas são combinadas com a produção? Que ninguem deixa de tomar banho ou comer quando tem uma equipa de televisão a filmar e a fazer o programa confortavelmente nas suas roulotes? Que se mostram as partes baixas e enrolanços na cama quando a produção o acha conveniente? Que os nativos dos Perdidos na Tribo sabiam muito bem o que estavam a fazer e foram instruidos para tal, não sendo nativos nenhuns? Que o Bear Grylls para ser tão fantástico tinha que se filmar a si próprio, porque assim, o camera men é tão (ou mais) fantástico do que ele?
Atenção...eu não estou a censurar os programas nem seus métodos, porque é para isso que eles existem e só vê quem quer. Faz-me é confusão as pessoas acreditarem em tudo o que acontece como se fosse a vida real.

Pronto, já disse.

E aqui fica o exp do fantástico Survivor que passa tanta fome no seu programa...é que aquilo é mesmo a sério!




Inocência?

2 comentários:

Sis. disse...

assino por baixo !

Anônimo disse...

Oh santa ignorância! O programa do Bear Grylls NÃO É um reality show! É um programa sobre sobrevivência. Dá dicas e EXEMPLIFICA como poder agir numa situação em que os recursos são parcos. Acha mesmo que iam mandá-lo à sorte dele???? É claro que as coisas estão previamente combinadas! Mas ele não deixa de fazer as coisas, lidar com animais perigosos, etc etc etc etc. Quem não sabe do que fala, mete os pés pelas mãos.