sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Esclarecimento:

.

As pessoas que comem carne, falam das pessoas que não comem como se estas estivessem a perder vida. O mesmo se passa com as pessoas que comem de tudo. Estas pessoas acham que nós não vivemos, nós, que não comemos carninha e/ou comemos saudavelmente.
Fiquem sabendo que somos muito felizes assim e/ou assim é que somos felizes.
A felicidade que eu tenho a comer fruta, saladas e a saír do ginásio com suor por todo o lado...é a mesma que essas pessoas têm a comer uma fartura, castanhas ou carne de porco á alentejana. O que eu gosto é de comer sopinha e iogurtes e fazer uma asneirada só de vez em quando. Mas essa asneirada também tem as suas limitações...e sim, sei as calorias dos alimentos, e sim, tenho isso em conta como e quando como.
Outro argumento é que posso ser atropelada e morrer daqui a 1 minuto, pelo que não me devo preocupar com a minha saúde.
Eu sei que posso morrer agora, mas enquanto cá estou sou feliz á minha maneira. OK?

Nenhum comentário: