quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mudei.

Já me tinham dito, mas agora estou a passar por isso. A década dos 30 aos 40 anos numa mulher é uma revolução interior.
Fico atordoada quando me apercebo do quão mudei no espaço de poucos anos.
Mudei os gostos, as vontades, os sonhos, os desejos. Mudei as coisas a que dou importância e as que não dou importância nenhuma.
Nos últimos meses a mudança foi ainda mais marcante, mudei mais e mais convictamente. Mudei o querer e o crer.
Não é responsabilidade minha...nem responsabilidade nem mérito. Mudei sem querer.
A 2 meses de fazer 37 anos e a 3 anos de fazer 40 sei que sou outra pessoa. Sou a mesma, mas não sou...
Sou mais feliz, sou mais livre, estou mais leve.
Mudei para melhor.
Melhor para mim e melhor para os outros.


by Ruyva





.

Um comentário:

Carla disse...

Sinto-me exactamente assim... Agora com a minha filha quase a fazer 11 anos.. e ainda muito dependente de mim e eu dela(será sempre assim enquanto por aqui andarmos!)sinto-me mais livre e liberta para começar a viver.. a dar um passo e já saber mais ou menos o que se segue!!
É muito bom mesmo!!
:)