quarta-feira, 18 de maio de 2011

Simples X Complicada



Eu gosto de coisas simples. E complicadas.
Tenho dias.
Sou simples porque gosto dos móveis quase sem nada em cima, sou complicada porque a minha sala, entre sofá, parede, tapete e cortinas tem mais de cinco cores misturadas.
Sou simples porque adoro estar em casa. Sou complicada porque odeio jantares só com mulheres...e tenho tantos convites.
Sou simples porque adoro o meu marido incondicionalmente. Sou complicada porque o chateio com muitas coisas sem razão e depois arrependo-me.
Sou simples porque tenho saudades das minhas amigas. Sou complicada porque deixo a preguiça ultrapassar a saudade.
Sou simples porque gosto muito de mim. Sou complicada porque quero ser sempre melhor.
Sou simples porque não começo nada que saiba que não vou acabar. Sou complicada porque me entusiasmo demais com as coisas que quero de fazer e levo tudo atrás para as conseguir.
Sou assim.
Tenho dias.

by Ruyva
Photo in Google


Desabafo.

Um comentário:

VA disse...

e é assim que as pessoas gostam tanto de ti!!! por seres uma força da natureza simples e complicada!!!