quarta-feira, 25 de maio de 2011

Está na moda não gostar de gente



Ser racista e xenofobo, agora está na moda.
Não se gosta de chineses, nem de indianos, nem de brasileiros, nem de ucranianos, nem de africanos etc, etc, etc. Não se gosta. Por alguma ou por nenhuma razão, não se gosta. E pronto.
Gosta-se muito de animais...isso sim. Eu também adoro animais, faço o que posso para os ajudar, mas também adoro gente e faço o mesmo.
Mas nos tempos de hoje, gostar de gente é mentira. Não somos racistas nem xenófobos? IMPOSSÍVEL!!!! Somos é mentirosos.

É óbvio que tenho algumas coisas contra certas ideologias e religiões, extremismos em que se trata mal outros seres humanos, onde se sacrificam animais...mas não me venham chamar racista ou xenofoba, porque não sou.
E tb não me venham dizer que toda a gente é, porque é mentira.




Ouvir dizer mal dos outros SÓ porque são de outras raças ou SÓ porque têm outra cultura, cansa-me.


by Ruyva
Photos in Google

Nenhum comentário: