terça-feira, 19 de abril de 2011

FMI

O Bicho Papão chegou.



Ora vamos lá ver se me faço entender.
O FMI chegou a anda toda a gente feita barata tonta com medo de perder os empregos, a reforma, direito á reforma antecipada, subsídios de férias, 13º mês...etc, etc.
Eu acho que é uma situação preocupante e a mim também não me passa indiferente, pois sou da classe da pobrezaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! (com sotaque brasileiro)
Mas, por favor, calem-se um bocadinho.
Reclamem, gritem, esperneiem, mas quando as coisas forem mesmo decididas e assinadas. Escalpem , esfolem, mutilem, mas quando as coisas forem mesmo decididas e assinadas. Esbofeteiem, comprem armas brancas e de fogo, mas quando as coisas forem mesmo decididas e assinadas.
Até lá, por favor...eu também tou preocupada...mas não façam os meus dias mais cinzentos.


A Ruyva agradece.

by Ruyva

Pic in google

Nenhum comentário: