terça-feira, 20 de abril de 2010

I told you so!!!





Ás vezes não percebo se sou uma pessoa mais ou menos racional ou se realmente quero demais.
No entanto, pergunto-me porque é que os outros querem sempre de menos? Ou não querem mesmo nada?
Não se pode viver com uma atitude constante de sermos engolidos pelos outros e pela vida só para evitarmos o conflito, temos que ter vontades, sentir contrariedades, defender os mais fracos e defendermo-nos.
Sinceramente, estou um pouco cansada de reclamar, expor as minhas ideias, tentar que os outros me entendam...quando para os outros está sempre tudo bem. Se for foi, mas se não for também não faz mal. Estou cansada desta atitude.
Queria que alguém me defendesse um pouco, e que não viesse já com duas pedras na mão, porque sabe o meu feitio e a minha forma de estar. Sabe, mas não entende, nem quer entender.
Queria que pessoas que me são íntimas não falassem comigo como se eu fosse uma estranha. Queria que expusessem as situações com calma e falassem com calma a com carinho. Porque as pessoas falam de uma situação difícil como se fosse uma coisa normalíssima de todos os dias e muito fácil. E depois, falam com brutalidade para eu me sentir má como as cobras e inflexível.
Mas eu não me sinto. E perguntar não ofende,e perguntar para saber aquilo com que posso contar também não. Porque para mais não fui perdida nem achada, ninguém achou que me tivesse que perguntar nada, ninguem sequer falou em mim.

Pensem o que quiserem e façam o que quiserem.
Não querendo ser nariz empinado, mas já sendo, desta vez sei que tenho a mais absoluta das razões, e que nada vai ser tão fácil como querem pintar. Eu vou embarcar, embarco descansada porque sei que posso ir nadar sempre que me apetecer pra descansar dos enjoes...mas no fim vou dizer em alto e bom som e todas as vezes que me apetecer : "EU AVISEI!!!".


by Ruyva

Nenhum comentário: