quarta-feira, 18 de março de 2009

Cenas de cinema

E aquelas cenas de cinema que nos marcaram? Que nunca mais nos conseguimos esquecer?
Consegui encontrar algumas minhas no youtube.


Orquídea Selvagem



A maneira como o Mickey Rourke abraça a Carrie Ottis no minuto 2:03 é verdadeiramente sufocante (no bom sentido). Quem é que não quer ser abraçado assim?


Rebel Without a Cause



É o beijo...a forma como a James Dean e a Natalie Wood se beijam no minuto 3:34...que meiguice...

Dirty Dancing



É tudo...é a música, os olhares entre eles, a inocência dela...Agora até parece piroso, mas é uma cena brutal e inesquecível (para mim) ;)


Antes do Amanhecer



Para mim, a alma exposta ao extremo. Cena linda de morrer!!!


Garden State



Gosto do facto de ela lhe dar a ouvir a sua música. Gosto do olhar e sorriso expectantes dela. E gosto do pormenor de ele a ver com os "olhos" daquela música naquele momento.

Pretty Woman



Porque esta cena é a filha da putice do romântismo, há coisa mais principe/princesa?

Lolita



Tão sensual que até doi.




Estes filmes e particularmente estas cenas, marcaram-me mesmo muito. Ainda hoje não saíram de mim.

Um comentário:

B disse...

obrigado por estes momentos, e por me lembrares de rever alguns destes filmes.
e o gardenstate será sempre um dos meus preferidos ( a banda sonora ajuda ;) )