domingo, 20 de maio de 2007

Felicidade



Geralmente, quando se pensa em felicidade, pensa-se numa coisa grande, compacta.
A felicidade não é assim. A felicidade são pequenas coisas boas que nos acontecem, bons momentos, palavras bonitas, coisas que sentimos, que tudo junto se transforma em felicidade.
A felicidade, são pessoas e o que essas pessoas nos dão. Ou é apenas, o facto dessas pessoas existirem nas nossas vidas.
Neste momento sou feliz. Porque tenho momentos de pura e inocente felicidade. Porque ele existe. Porque ele me toca. Porque ele me beija. Porque ele me abraça.Porque ele me aperta. Porque ele me olha daquela maneira que só ele sabe. Porque ele me deixa deitar na cama dele. Porque ele se deita na minha cama. Porque ele me diz coisas ao ouvido.Porque ele sorri para mim. Porque ele me faz rir. Porque ele me deixa cheirá-lo. Porque ele faz amor comigo. Porque ele me faz suspirar. Porque ele pensa em mim.
Ele entrou na minha vida como um furacão. Virou o meu coração ao contrário e deixo-o do lado certo.
Isto é felicidade, porque ele deixa-me dar-lhe isto tudo de volta.
Obrigado por me deixares fazer parte da tua vida e por me fazeres feliz...outra vez ;)

by Ruyva
Pic by octoberry in Deviantart

Um comentário:

Kidney disse...

Obrigado eu! devolveste-me a esperança, de q ainda posso ser feliz. Alias já tou! :) Adoro-te