domingo, 20 de maio de 2007

Cuidado...Sou Perigosa!




Há coisas que nos fazem pensar mais do que outras...esta é uma das que me tem feito pensar a mim ultimamente. Vamos ver se me consigo explicar...
Durante as 24 horas do dia, penso se serei assim tão diferente dos outros. A verdade é que muitas vezes penso mesmo que sou única.
A forma como as pessoas olham para mim, acompanhadas do pensamento "és mesmo maluca"...ou então dizem mesmo "és mesmo maluca", faz-me rir.
Dizem que tenho uma visão do mundo diferente dos outros. Tenho? E depois?
Eu acredito. Acredito nas pessoas, e adoro gente. Os seres humanos também conseguem ser fantásticos. Conheço a maldade das pessoas mas acredito na bondade, sei que há corações lindos, abertos, cheios de paz.
Acredito no amor. Acredito que duas pessoas se possam amar para a vida toda, mas também acredito que se possa amar mais do que uma pessoa na vida. Sei que há amor tão bom, ou melhor que o primeiro e não tenho tabus com a palavra "amo-te".
Acredito no perdão, e na capacidade de arranjarmos forças para perdoar. Acredito no amor próprio e que esse amor move montanhas. E acredito numa força que nos guia ( a quem chamo Anjo da Guarda), que nos põe e tira coisas e pessoas do caminho. Acredito mais na lealdade do que na fidelidade. Podes ser infiel...mas tens que ser leal. Se fores leal depois de teres sido infiel, dás sempre hipótese de escolha e dignidade ao outro.
Acredito nas palavras, e que a falar é que nos entendemos. De uma conversa sincera pode nascer ou morrer tudo. O teu olhar, as palavras, os gestos, está lá tudo isso, enquanto conversas, como montra dos teus sentimentos.
Acredito que tens mesmo que seguir o teu coração, mesmo já tendo sido vítima disso.
Não acredito em coincidências. Tudo acontece por uma razão. Já me aconteceram coisas na vida, pequenas e grandes coisas...e todas tinham uma finalidade : ensinar-me algo a mim ou a alguém.
Depois vem o dia-a-dia.
Vejo sempre coisas nas pessoas que ninguém vê. Sentimentos e energias que ninguém sente.
As pessoas dizem que gosto das pessoas excêntricas e esquisitas, quando para mim elas são normais.
Entendo os filmes de uma maneira só minha, os filmes da minha vida, são aqueles que ninguém viu. Quando tento explicar uma ou outra coisa desta e daquela cena, as pessoas simplesmente não entendem.
Gosto de músicas e vozes que ninguém gosta.
E as fotografias que me transmitem mais sentimento as pessoas dizem que são muito hardcore.
E por estas e por outras as pessoas dizem que eu sou maluca.
Isto inclui a maneira de vestir, o cabelo, o meu lado extrovertido, e a falta de maldade de naturalidade com que lido com o meu corpo e com as pessoas.
Ás vezes sinto-me sozinha. Mas sei que sou normal. E sou muito feliz!!!

E perguntam-me vocês : "Mas o que temos a ver com isso?"
Nada...mas apeteceu-me desabafar isto...afinal aqui é o meu blog! ;)


Photo by RegnbueFrosk in Deviantart

____________________________________~

O filme de hoje :

Zodiac



Uma história veridica muito interessante. Um assassino louco.
Mas o filme é um bocado secante...pronto, eu achei mesmo secante.

Nenhum comentário: