quinta-feira, 15 de março de 2007

Procura-se porta...


Leviandade de um sonho simples.


Se eu tivesse uma porta...uma porta que fosse só abrir e...estava lá...com o sol a bater na cara, a beber cerveja e a comer tremoços. A rir com vozes grossas no meu ouvido, com piadas simples.Se eu pudesse encontrar essa porta , que podia abrir sem bater, e fecha-la de seguida atrás de mim...e estava lá... longe do todas as preocupações, com os olhos a brilhar a olhar para a novidade, a novidade de ver pessoas a sentir. Pessoas...só com coisas boas lá dentro.Se eu conseguisse entrar nessa porta...uma porta de madeira leve e suja...e estava lá...a conversar depois do pôr do sol, conversas banais, perguntas e respostas. E depois deixava-me cair nos braços dele que me levava para a cama com aquele olhar...e ficávamos lá três dias...a comer, beber, rir, conversar...só os dois.


By Ruyva
Photo by JadePixi in Deviantart

Nenhum comentário: