terça-feira, 27 de março de 2007

Já me lembrei...



Hoje esqueci-me que já não pertenço a lugar nenhum...e depois lembrei-me!
Lembrei-me que posso apanhar o autocarro para onde quiser e ficar lá o tempo que quiser.
Também me lembrei depois, que posso ir com quem quiser.
Posso ir dormir para a praia, apanhar frio e constipar-me. Posso beber até cair e ficar de ressaca três dias.
Posso calçar saltos altos, tropeçar e rir de mim, ou descalçar-me e dançar a noite toda.
Também me lembrei que posso entrar vestida no banho. E posso dar banho a quem me apetecer.
Posso pintar o cabelo de outra cor , posso ouvir e dar conselhos, posso conversar com toda a gente.
E melhor que tudo isto: Posso ir ter com um homem fantástico que conheço, beijá-lo, abraçá-lo, cheirá-lo e dormir com ele. E posso gostar dele.
Posso isto tudo porque não pertenço a lugar nenhum.
by Ruyva
Pic by ShadowHarlequin in Deviantart


Out of Control by Chemical Brothers

Nenhum comentário: