quarta-feira, 21 de março de 2007

Green eyes...baby's got green eyes...



Olive of my eye
Olives of my eyes
Olives in my eyes
Olives in his eyes


by DigitalMoana in Deviantart (kind of)
Photo by f0xychick3n in Deviantart



Para o meu único principe...
Quero que saibas que aconteça o que acontecer, siga eu o caminho que seguir, fique eu com quem ficar, durma com quem dormir, acabe eu como acabar...vou gostar sempre de ti. Sempre.
Porque és como és, genuíno e fiel a ti mesmo, porque és corajoso, generoso e cheio de sentimentos bons.
Porque sei que és meu amigo.
Porque me ensinaste muita coisa.
Porque me deste muitas mais.
Porque gosto de ti exactamente como és e com o que tens.
Porque tens um lugar em mim que é só teu.
Porque vais ser sempre a melhor recordação da minha vida.

Por isso, se por alguma razão (e podem ser tantas...) eu nunca te disser isto a olhar nos teus olhos...fica aqui o registo.




Bang Bang by Nancy Sinatra

Nenhum comentário: